Tropeços, tristezas, alegrias, desilusão e alegrias tudo em um 2018 maluco

Tropeços, tristezas, alegrias, desilusão e alegrias tudo em um 2018 maluco

Todos anos nos deparamos com aquelas publicações que o ano vigente está demorando muito e está sendo muito ruim, mas este ano de 2018 tenho que admitir que foi um ano muito complicado não falando sobre minha vida particularmente mas como a sociedade está se portando… o que será que irá resultar estes passos?… difícil prever.




Já no inicio do ano eu já tinha noção que seria um ano complicado devido ao debate político que vinha se intensificando mas o ano está se finalizando muito pior do que esperado. Não pense que o ano está sendo ruim apenas para os brasileiros, a coisa está feia no mundo inteiro.

Guerras, ameaças de guerras, pessoas fugindo para outros países, brigas entre governantes, mi mi mi e etc o mundo está um caos e ao que parece o ano de 2019 será pior, não sou pessimista mas sim realista. Mas vou me resumir a falar sobre a minha experiência de vida neste ano e não falar sobre o que poderá acontecer no mundo.

Antes de mais nada, sou o Christofer criador e colunista aqui do site PENSAR BEM VIVER BEM e falando sobre o site o ano foi um ano que não atingimos as nossas metas mas acreditamos em dias melhores no ano de 2019 e que o site irá crescer muito mais diante dos vários novos colunistas que estão entrando no projeto e também aos novos membros do nosso grupo no face que estão ajudando bastante a divulgar o site para a sociedade.

Já no campo pessoal, vejo que foi mais um ano de aprendizado ao analisar as atitudes da sociedade. Um ano onde mais uma vez tive a prova de quem está próximo de você não quer dizer que a pessoa esteja do seu lado ou torcendo por você, como também quem você acha que não gosta de você e é uma pessoa quase desconhecida pode lhe dar a “mão” mais do que as pessoas próximas a você. Tento não me surpreender sobre isso trabalhando o meu pensamento de nunca esperar nada de ninguém, mas confesso que é complicado não criar o minimo de expectativas sobre pessoas que você acha que estariam ao seu lado quando você precisasse.

Mas tudo acredito que possa acrescentar ao crescimento do meu “EU”, é bom ver estas surpresas tanto para o negativo quanto para o positivo, pois de um lado você é surpreendido ao perder um “amigo” que não é bem o que você esperava, como é bom ver uma pessoa que você não acreditava ter nenhum carinho por você se mostrar um grande amigo.

Já havia escrito sobre este sentimento ano passado, só relembrando aos leitores que acompanham minha coluna… por exemplo este site aqui que neste momento vocês estão lendo, é mais apoiado por desconhecidos do que por amigos meus… VAI ENTENDER rsrs.

Não é dia 31 de dezembro, mas aqui vai … Desejo a você que você tenha muita saúde neste ano de 2019, acompanhada de paz de espirito e regada a momentos felizes e únicos junto aos seus familiares. Que as surpresas ruins que possam acompanhar 2019 sejam de grande aprendizado para a sua pessoa e que apesar do que possa vir acontecer você mantenha o pensamento em continuar sendo uma pessoa melhor apesar dos tropeços ou pancadas que estejam te esperando em 2019.

Que você também se esforce para fazer o dia das pessoas ao seu redor mais felizes, porque além de esperarmos termos dias melhores, temos que fazer os dias das pessoas melhor… e assim acredito que será colhido o que você plantou.

 

Texto bagunçado em uma mente cansada e bagunçada! Rumo as férias…

 

Christofer C.Silva

administrador Site Pensar Bem Viver Bem

 

Deixe seu comentário