Seja um(a) Colunista

Buscamos pessoas que tenham interesse em escrever e compartilhar conhecimento só que não possuem uma plataforma para isso, o portal PENSAR BEM VIVER BEM proporciona este espaço para os leitores também se tornarem colunistas em nosso portal. Quanto mais conteúdo interessante e diferenciado que nós proporcionarmos aqui,mais as pessoas serão envolvidas com nosso portal que tem como meta passar sempre conhecimento e sentimentos bons a todos.

Ao se tornar um COLUNISTA, você terá uma página com todos os seus artigos no site PENSAR BEM VIVER BEM. Exemplo:

>> Autor Christofer C.Silva

Você poderá divulgar suas mídias, bem como uma descrição no seu perfil, para um amplo público totalmente direcionado.

BENEFÍCIOS DE SER UM COLUNISTA NO PORTAL:

– Seus textos irão aparecer logo na “home”(página inicial) do portal PENSAR BEM VIVER BEM o que aumenta muita a força de divulgação dos seus conteúdos.

– Seus artigos também serão publicados em todas nossas redes sociais e grupos que estamos envolvidos. Seus posts também irão para os leitores assinantes do site que recebem todas atualizações via e-mail.(Não é um assinante?… SE INSCREVA –>[AQUI] e receba todo nosso conteúdo via e-mail)

– Divulga seu nome e trabalho através do seu próprio trabalho.

– A partir da aprovação do administrador de conteúdos de parceiros, o seu artigo ficará disponível em nosso site e logo em seguida em todos os outros formatos de divulgação que utilizamos.

 

Detalhando mais resumidamente pois estamos recebendo várias perguntas:

Como estamos construindo audiência ainda para atrair anunciantes… o que temos a oferecer é que você divulgue suas redes sociais na descrição de autor que você pode dar uma olhada lá e ver como é exibida…. e também caso possua uma clinica(caso seja nutricionista, psicólogo ou psiquiatra) ou negócio ligado a sua área você também poderá colocar o endereço.

Como não é remunerado e sim apenas uma “troca”(divulgação redes e “negócio”), você poderá publicar quando quiser,… quer postar diariamente, semanalmente, quinzenalmente… pode, fica a seu critério!

RESSALTANDO:Como disse, estamos no começo de um projeto, não temos como remunerar por artigo e por… por isso oferecemos a troca de divulgação de nome, especialidade e redes sociais.

SOLICITE SEU CADASTRO PARA SER UM COLUNISTA:

O processo é simples e rápido. Envie um e-mail para: contato@pensarbemviverbem.com.br com as seguintes informações:

 

*Nome

*E-mail

 

Se preferir você pode entrar em contato através do formulário abaixo.


att

Administração 

PENSAR BEM VIVER BEM