Seja um(a) Colunista

Buscamos pessoas que tenham interesse em escrever e compartilhar conhecimento só que não possuem uma plataforma para isso, o portal PENSAR BEM VIVER BEM proporciona este espaço para os leitores também se tornarem colunistas em nosso portal. Quanto mais conteúdo interessante e diferenciado que nós proporcionarmos aqui,mais as pessoas serão envolvidas com nosso portal que tem como meta passar sempre conhecimento e sentimentos bons a todos.

Venho notado em redes sociais pessoas publicando excelente textos que estão ficando perdidos nas redes sociais, não estamos incentivando você parar de publicar seus textos nas redes sociais, mas que tal publicar seus textos em nosso site? Você publicando texto em nosso site ele é disponibilizado em todas nossas redes sociais, via e-mail para os assinantes do site e além disso ele é encontrado no google. (Textos escritos em redes sociais como instagram e facebook não encontrados via google).

Neste momento que escrevo, contamos com 141 profissionais de diversas áreas(psicólogos, nutricionistas, filósofos e etc) cadastrados no nosso sistema de colunistas.

Ao se tornar um COLUNISTA, você terá uma página com todos os seus artigos no site PENSAR BEM VIVER BEM. Exemplo:

>> Autor Christofer C.Silva

Você poderá divulgar suas mídias sociais, bem como uma descrição no seu perfil, para um amplo público totalmente direcionado.

BENEFÍCIOS DE SER UM COLUNISTA NO PORTAL:

– Seus textos irão aparecer logo na “home”(página inicial) do portal PENSAR BEM VIVER BEM o que aumenta muita a força de divulgação dos seus conteúdos.

– Seus artigos também serão publicados em todas nossas redes sociais e grupos que estamos envolvidos. Seus posts também irão para os leitores assinantes do site que recebem todas atualizações via e-mail.(Não é um assinante?… SE INSCREVA –>[AQUI] e receba todo nosso conteúdo via e-mail)

– Divulga seu nome e trabalho através do seu próprio trabalho.

– A partir da aprovação do administrador de conteúdos de parceiros, o seu artigo ficará disponível em nosso site e logo em seguida em todos os outros formatos de divulgação que utilizamos.

 

Detalhando mais resumidamente pois estamos recebendo várias perguntas:

Não temos condições de pagar aos colaboradores, o que temos a oferecer é que você divulgue suas redes sociais na descrição de autor que você pode dar uma olhada lá e ver como é exibida…. e também caso possua uma clinica(caso seja nutricionista, psicólogo ou psiquiatra) ou negócio ligado a sua área você também poderá colocar o endereço.

Como não é remunerado e sim apenas uma “troca”(divulgação redes e “negócio”), você poderá publicar quando quiser,… quer postar diariamente, semanalmente, quinzenalmente… pode! fica a seu critério.

OBS: Pensamos em premiar nossos colunistas com mais artigos publicados ou de maior desempenho, mas ainda não temos verba para fazer isso até o momento.

RESSALTANDO:Como disse, estamos no começo de um projeto, não temos como remunerar por artigo e por isso oferecemos a troca de divulgação de nome, especialidade e redes sociais.

SOLICITE SEU CADASTRO PARA SER UM COLUNISTA:

O processo é simples e rápido. Envie um e-mail para: contato@pensarbemviverbem.com.br com as seguintes informações:

 

*Nome

*E-mail

 

Se preferir você pode entrar em contato através do formulário abaixo.


att

Administração 

PENSAR BEM VIVER BEM