Quando o Universo conspira a seu favor

Quando o Universo conspira a seu favor

Já dizia um velho ditado: cuidado com o que você pede, pois poderá ser atendido…Pois é, há uns meses atrás eu fiquei refletindo sobre isto pois precisava muito de uma transformação 180 graus na minha vida. E ao mesmo tempo em que corri atrás das mudanças que eu queria ver, fui pedindo gentilmente ao Universo que conspirasse a meu favor…




QUAL O PRIMEIRO PRÓXIMO PASSO?

Primeiro eu queria mudar de setor no trabalho. Trabalhar com algo que fizesse sentido pra minha vida. Comecei a dar o primeiro passo em direção ao sonho . Quando a coisa tem mesmo que acontecer parece que flui naturalmente, as portas vão se abrindo e quando menos se espera…voilà! O doce sabor da primeira conquista!

E esta mudança precede as demais que eu tanto queria! Sabe quando uma coisa puxa a outra? Assim foi. Primeiro o trabalho. Por causa disto, precisei mudar de cidade. Para ficar ainda melhor, encontrei o apartamento dos sonhos em um local com estrutura de lazer completa. Meus filhos simplesmente amaram!

A partir disto, fui fazendo novas amizades que pensam e projetam sonhos bem parecidos com os meus. Fui, inclusive, adquirindo novos hábitos de saúde que eu já vinha tentando mas nunca conseguia sentir verdadeiramente prazer. Hoje isso é bem diferente.

VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA RECEBER O MELHOR?

Estar onde estou hoje, fazendo o que eu realmente gosto e vendo a trajetória percorrida com certa leveza e suavidade me faz ter mais certeza que quando é para o nosso bem e de todos ao nosso redor, SIM! o Universo vai conspirar ao teu favor! Aquela velha frase “dando murro em ponta de faca” não faz mais sentido para mim. Agora eu quero fluir como o vento em novas direções e ter sempre o Universo a me guiar, pois agora eu sei que teimosia não é sinônimo de determinação e que muitas vezes na vida o NÃO que você recebe é realmente não.

Toda a angustia de mudança se transformou numa paz de espírito. Hoje compartilho tudo isso com alegria, na certeza de que estou sendo bem guiada pelas mãos divinas…

 

Leia nossa indicação e post “Quando tudo vai estar bem?”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem





Deixe seu comentário