“Os mortos não morrem”, novo livro do escritor Paiva Netto

“Os mortos não morrem”, novo livro do escritor Paiva Netto

“Os mortos não morrem”, novo livro do escritor Paiva Netto

Obra aborda eternidade da vida e põe em xeque questões da ciência

No último sábado (20 de outubro), às16 horas, o escritor Paiva Netto lançou sua tão aguardada obra “Os mortos não morrem”, durante a sessão solene que integrou a série de eventos comemorativos dos 29 anos do Templo da Boa Vontade (TBV), monumento mais visitado de Brasília/DF, segundo dados da Secretaria de Estado de Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal (Setul).




Na obra, Paiva Netto apresenta seu brado pela Vida Eterna, conduzindo os leitores pelas mãos, como um sábio professor, a uma viagem ecumênica e profunda por esse instigante tema, velho conhecido da humanidade. Ao vencer a morte, conforme consta da Mensagem do Túmulo Vazio, Jesus derrotou o que até então era impossível aos olhos humanos. A partir desse magnífico exemplo, o autor traz a contribuição de pensadores e pesquisadores de todas as épocas e de diversas áreas do saber, possibilitando aos leitores encontrar reflexões profundas a respeito de questões que ainda afligem muitas pessoas, entre as quais “De onde viemos?”, “O que estamos fazendo aqui?” e “Para onde iremos depois da morte?”.

Em sua investigação ecumênica, Paiva Netto analisa experiências de quase-morte (EQMs), fenômenos psi, vozes eletrônicas do Além, relatos mediúnicos pertinentes às várias crenças e religiões, contribuições da Neurociência, a criônica, a bicorporeidade, a inteligência artificial, a consciência espiritual, entre outros assuntos. Assim, lança luz sobre indagações fundamentais da existência, partindo das palavras Daquele que detém Autoridade Divina sobre a vida: Jesus.

Reserve agora o seu exemplar pelo telefone 0300 10 07 940 (custo de uma ligação local mais impostos) ou pelo site www.clubeculturadepaz.com.br .

Caso tenha interesse em outros livros do escritor José de Paiva Netto, você pode conferir na lista abaixo e adquirir algum deles clicando no link respectivo escolhido por você:

 

 

Leia nossa indicação e post “A Missão dos Setenta e o “lobo invisível”, lançamento do escritor Paiva Netto”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem





Deixe seu comentário