O que está por trás de um olhar?

O que está por trás de um olhar?

O olhar fascina e encanta. Há quem diga que é mágico. Muitos são tímidos e outros misteriosos. Chegando a ser mais expressivo do que a própria fala.




Muitas vezes estamos distraídos e sentimos um tipo de atração e quando paramos para ver o que é, deparamos com alguém nos olhando. Isso acontece porque o olhar atrai.

Tem o total poder da fala e da sedução. Não há nada mais sublime do que ver “eu te amo”, através do olhar do seu amado(a).

Compreendido em todas as línguas, ele revela a intensidade dos sentimentos. É uma essência nossa. É humano. Através do olhar enxergamos a personalidade, o amor, o nervosismo, a alegria e vários outros sentimentos que estão presentes dentro de cada um.

O olhar fascina e encanta. Há quem diga que é mágico. Muitos são tímidos e outros misteriosos. Chegando a ser mais expressivo do que a própria fala.  Muitas vezes estamos distraídos e sentimos um tipo de atração e quando paramos para ver o que é, deparamos com alguém nos olhando. Isso acontece porque o olhar atrai.

Um olhar é íntimo, único e com extrema cumplicidade entre duas pessoas.  Afinal quem nunca ouviu alguém dizer que “os olhos refletem a alma”. Ele decifra o coração.

Pode ser um olhar vazio, fraterno, um olhar de amor, apaixonado e um olhar  de desejo. Pode ser de várias formas e de vários sentidos. Nunca o subestime, pois é o que temos de mais expressivo.  Enfim, quem nunca ficou envolvido ou chegou a se perder no poder de um olhar e na força que ele tem?

 

Leia nossa indicação e post “5 maneiras de ser grato até mesmo à pessoa mais difícil”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem





Deixe seu comentário