O DESEJO DE VOLTAR PARA CASA

O DESEJO DE VOLTAR PARA CASA

        Sentir falta é algo totalmente normal para muitas pessoas, mas você já se colocou no lugar de quem deseja voltar para casa?

Realmente deve ser extremamente solitário não ter datas comemorativas e nem alguém para abraçar no fim do ano. Mas o ser humano é tão perturbador em seus tantos comentários sobre quem esta sem um amparo em uma noite fria, ou sem comida por longos dias.




O que eu mais admiro é ver em redes sociais jovens com treze, quinze anos postando frases como: “Estou sofrendo por amor, vou me matar ”. Isso nos remete a muitas curtidas e comentários dos quais é melhor nem citar. Situações como essas o povo está cansado de ver, de criticar e ate mesmo de fazer seu famoso compartilhamento. Muitos esquecem da verdadeira situação em que nos encontramos hoje em dia.

Não paramos para analisar tudo que está acontecendo, pois estamos tão acostumados na nossa rotina diária. Nos tornamos assim uma sociedade egoísta e hipócrita que continuamos criticando as ações dos outros e esquecemos de ver o que realmente se passa por trás de cada dor que levou a pessoa chegar aquela situação.

Eu deveria mesmo dizer que todos nós passamos por problemas, e não digo que se for apresentar a dor do outro para diminuir a sua vai fazer de você uma pessoa melhor. Estou querendo esclarecer que se pararmos de viver tão fechados no nosso próprio mundinho, podemos realmente ter uma sociedade melhor.
Quantas vezes por dia você se torna aquela pessoa que ajuda, e deixa de lado todo o orgulho, todo o preconceito e a crítica. Já parou pra pensar em quantas pessoas desejam poder voltar pra casa e ter um novo recomeço?

Para quantas dessas pessoas vocês deram oportunidades de integração na sociedade novamente? Deixa de lado esse teu blá blá blá, pois estamos cansados de desculpas. Deixa de lado todo esse preconceito e toda essa inveja e conteúdo desnecessário que vem jogando pra sociedade. Comece dando atenção a você mesmo e ao próximo, há tantas pessoas desejando voltar para casa e poder recomeçar. Não adianta falar de governo e copa do mundo se o Brasil que desejamos, está primeiro nas ações em que realizamos.

Gratidão.

 

Leia nossa indicação e post “Aprenda a se valorizar”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem





Deixe seu comentário