Livro: Uma Longa Jornada

Livro: Uma Longa Jornada

Ira Levinson sofre um acidente de carro aos 91 anos. Em sua luta para permanecer consciente surge diante dele a imagem de sua esposa Ruth, que morreu há 9 anos.




Ira Levinson sabe que é apenas uma imagem, que ela não está ali. Mas, mesmo assim, Ira se prende a isso relembrando da vida que passou ao lado de Ruth. Como quando se conheceram, o casamento deles, a paixão que ela tinha por arte e os dias sombrios da Segunda Guerra Mundial. Ira é socorrido por Sophia e Luke. E ali começa uma grande amizade entre eles.

Sophia é uma jovem estudante de História da Arte. Seu sonho é trabalhar em galerias e museus espalhados pelo mundo. Luke é bem diferente dos rapazes que Sophia conhece. Ele é um caubói mundialmente conhecido nos circuitos de rodeio e não mede esforços para ajudar a sua mãe e salvar a fazenda da família.

Livro: Uma Longa Jornada

Sophia e Luke estão completamente apaixonados e ela vê a possibilidade de seu futuro ser reescrito por Luke.  Mas, por ser um homem sério e dedicado Luke não deixa transparecer que está passando por um dos momentos mais difíceis da sua vida. E esse segredo que o caubói guarda pode afetar seu relacionamento com Sophia.

Ira narra sua história de amor com Ruth, interligando a vida que passou com sua amada e a vida de Sophia e Luke, duas gerações unidas em um destino.

Livro: Uma Longa Jornada

Publicado em 2013, Uma Longa Jornada é outro lindo romance escrito por Nicholas Sparks. Unindo a história de dois casais de tempos diferentes, mas com algo grandioso em comum, o amor.

Livro: Uma Longa Jornada

Ira e Ruth, Luke e Sophia, que fizeram da felicidade sua prioridade. Aprendendo que amar é doar, é compreender, é ter fé um no outro e abrir mão de certas coisas que possam aparecer. Porque a partir do momento que não existir mais o “eu”, nascerá o “nós”. E que juntos as dificuldades que aparecerem se tornarão mais fáceis de serem vencidas.

Caso queira adquirir o livro, clique no link abaixo:

 

Leia nossa indicação e post “Ser gentil é ser nobre”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem





Deixe seu comentário