Livro: Um Lugar Para o Amor

Livro: Um Lugar Para o Amor

“Mas ele estaria pronto para aceitar o desafio de Maggie e reservar dentro dele um lugar destinado ao amor dela – para sempre?”



Aos 9 anos Ryan Devaney e seus dois irmãos, Sean e Michael foram abandonados por seus pais, que sumiram levando os gêmeos. Os três irmãos acabaram sendo enviados a um lar adotivo e depois, dados a adoção a famílias diferentes. Não se vendo mais, desde então.

Agora aos 32 anos, Ryan é dono do seu próprio estabelecimento. Um bar irlandês, na cidade de Boston.

Se tornou um bom homem, ajudando em um abrigo de pessoas carentes e a todos que ele pode.

Mas por causa do seu passado, Ryan se agarra a pedra que se tornou seu coração, carregando a culpa por seus pais terem abandonado a ele e seus irmãos, não permitindo que se aproximem dele por medo de ser abandonado novamente.

Até que na véspera do dia de Ação de Graças, o destino se encarrega de aprontar com toda a rotina e segurança em que se encontra a vida de Ryan. Maggie O’Brien, uma bela ruiva entra em seu bar para pedir ajuda. O pneu de seu carro furou e o seu estepe descalibrado só piorou a situação.

E assim, Maggie, uma mulher persistente, paciente, bem-humorada e com uma grande e maravilhosa família entra na vida de Ryan trazendo todo o amor e atenção de ele precisa.

Livro Um Lugar Para o Amor (1)

“– Você é a mulher mais extraordinária e exasperante que já conheci. É linda, forte e inteligente… e, antes que o diga, sei que não estou fazendo muito sentido, mas é porque fico sem palavras apenas de olhar para você.
– Ryan Devaney, nunca ficou sem palavras em um só dia de sua vida – disse ela.
– Neste momento, estou – insistiu ele. – E apavorado com a possibilidade de não encontrar as palavras certas para convencê-la a passar o resto da vida ao meu lado.”

Livro Um Lugar Para o Amor (1)

Publicado em 2013, Um Lugar Para o Amor é o primeiro dos cinco livros da série Irmãos Devaney, escrito por Sherryl Woods. É uma história maravilhosa e muito envolvente, que prende à leitura. Pois mostra como a paciência, a perseverança e a fé podem fazer com que o mais sublime amor seja encontrado dentro do mais duro e amargurado coração.

“Você é a verdadeira família que precisei durante toda a minha vida.”

 

Caso se interesse em adquirir o livro, você pode adquirir pelo link abaixo:

 

 

Leia nossa indicação de post “Livro: A Voz do Arqueiro”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem




Deixe seu comentário