Livro: Se Eu Ficar

Livro: Se Eu Ficar

“Não importa onde estamos




Só me importa que estamos juntos.”

 

O livro conta a história de Mia Hall, 17 anos, tímida, reservada, musicista, violoncista. Seus pais são descolados e roqueiros. E seu irmão pequeno, Teddy, é apaixonado por música e adora os livros de Harry Potter.

Cercada por uma família de músicos, Mia conhece Adam que canta e toca em uma banda de rock. E mesmo sem entender o que Adam viu nela, a questão é que ele é completamente apaixonado por Mia.

Livro Se Eu Ficar

É uma história paralela entre o passado, que são as lembranças de Mia com sua família, seu romance com Adam e seu amor pela música. E o presente, onde Mia busca motivos para ficar viva e sair do coma, depois de um acidente de carro, onde ela vê sua vida se transformar em um pesadelo, ao ver seu próprio corpo caído na estrada, junto com os de sua família.

Livro Se Eu Ficar

Escrito por Gayle Forman e lançado em 2009, o livro ficou em primeiro lugar na lista de Best Sellers do New York Times. É um romance que aborda a superação, a perda e a amizade. Gayle mostra a angústia de Mia, a desolação de seus avós, a tristeza de seus tios e primos, a esperança de sua amiga Kim, rezando para que ela volte. E Adam, destruído e apaixonado.

Livro Se Eu Ficar

Se Eu Ficar, traz valores familiares e mostra como o amor acrescenta tudo em nossa vida. Até mesmo na maior desordem e desespero, sempre haverá um motivo para se querer  permanecer vivo. Porque viver é o maior presente que se pode ter.

“Estar com Adam era como aprender a voar. Era empolgante e assustador ao mesmo tempo”

 

Caso tenha interesse em adquirir o livro:

 

Leia nossa indicação e post “Livro: A Culpa é das Estrelas”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem





Deixe seu comentário