Livro Noites de Tormenta

Livro Noites de Tormenta

Após a morte de seu marido, Amanda passa por uma profunda depressão. Adrienne resolve então, compartilhar com sua filha um segredo do seu passado.




Há alguns anos atrás Adrienne Willis foi traída por Jack, seu marido. E mesmo com o divórcio ela ainda não tinha superado a tristeza em que estava a sua vida. Nessa mesma época, sua amiga Jean pediu a Adrienne para que ela fosse a Rodanthe, uma pequena cidade costeira da Carolina do Norte, cuidar de sua pousada.

E o destino se encarregou do resto…

Adrienne conheceu Paul Flanner. Ele havia reservado um quarto na pousada. Como Adrienne, Paul também passava por momentos difíceis com sua recente separação e problemas com seu filho Mark. Paul tinha feito essa viagem para conversar com Robert Torrelson, marido de Jill Torrelson, sua paciente que não resistiu a uma cirurgia.
Livro Noites de Tormenta

Mas a tempestade que atingiu Rodanthe nesse mesmo fim de semana, trouxe a oportunidade a Paul e Adrienne de deixar todo o sofrimento e angústia de lado e entregar seus corações um ao outro. O que viveram em um fim de semana, não tinham vivido antes em suas vidas.

Os dois ainda tinham assuntos a acertarem. Paul precisava reatar sua relação com seu filho e por conta disso ele iria para o Equador. E Adrienne precisava cuidar de seus filhos. E assim prometeram se reencontrar em um ano.

Livro Noites de Tormenta

Publicado em 2002, Noites de Tormenta chegou ao Brasil em 2008. É um lindo livro escrito por Nicholas Sparks. Fala sobre o redescobrimento do amor, a dor e as consequências da perda. A grandeza de sentimentos como o amor, o perdão e a fé nas pessoas.

Paul e Adrienne, duas vidas marcadas por uma imensa tristeza e desesperança, mas que juntos encontram o conforto, o amor e uma chance de recomeçarem.

Caso queira adquirir o livro, você pode adquirir ele no link abaixo:

 

 

Leia nossa indicação e post “Livro O Cortiço”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem





Deixe seu comentário