Livro: Halo

Livro: Halo

Sinopse

Gabriel, Ivy e Bethany ou Beth, como todos a chamam, chegam à Terra, na cidade de Venus Cove, para proteger as pessoas contra as forças do mal.




 

“_Quero que a gente fique junto. Acho que nunca quis tanto alguma coisa.

Xavier afagou a palma da minha mão, e nossos dedos se entrelaçaram. O rosto dele estava tão perto que a ponta dos nossos narizes se tocavam. Ele se inclinou para sussurrar no meu ouvido.

_Se me quer… já sou seu.”

 

Disfarçados como humanos, eles se passam como irmãos. Gabriel vai trabalhar como professor no mesmo colégio onde Beth é matriculada como aluna e Ivy ajuda as pessoas em programas comunitários.

Livro Halo

Mas a curiosidade de Beth pela vida dos humanos acaba fazendo com que ela se envolva e se apaixone por Xavier Woods. Um jovem alegre, gentil, misterioso e com uma família de muita fé.

“Não quero que a minha vida volte a ser o que era antes de conhecer você. Achei que tivesse tudo, mas realmente me faltava alguma coisa. Sinto-me outra pessoa agora. Pode parecer piegas, mas me sinto como se tivesse  passado muito tempo dormindo e você simplesmente tivesse me acordado.” 

Um romance entre um anjo e um humano, que pode prejudicar a missão, já que as forças do mal se aproveitarão dessa situação para colocar seus planos malignos em prática.

Livro Halo

Um livro de Alexandra Adornetto, publicado em 2010. Halo é o primeiro dos três livros da trilogia, seguido por Hades e Heaven. É uma história linda e muito interessante, que aborda questões como dúvidas, ideais, bondade e inveja. E onde Beth e Xavier mostram como o respeito, a cumplicidade e a confiança podem vencer barreiras e mudar o que parece ser impossível.

“Encontre x, sendo (x)= 2sen 3x, sobre o domínio -2π < x < 2π x = Beth…

_Estou reconhecendo uma verdade. Você é a minha solução para tudo._declarou Xavier. O resultado final é sempre você. X é sempre igual a Beth.”

Caso queira adquirir o livro, você pode estar comprando ele pelo link abaixo:

 

 

Leia nossa indicação e post “Livro: Se Eu Ficar”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem





Deixe seu comentário