Livro: As Crônicas de Nárnia

Livro: As Crônicas de Nárnia

“Sabemos o que acontece quando uma pessoa tem esperança de obter uma coisa desesperadamente desejada; parece bom demais para ser verdade.” – As Crônicas de Nárnia

“As Crônicas de Nárnia” é uma leitura leve e cativante, especialmente para quem gosta de aventuras e personagens fantásticos. É considerado como literatura juvenil, mas pode ser lido por pessoas de todas as idades.  É um clássico mundial, porque apesar de terem sido escritas entre 1949 e 1954, já foram traduzidas para mais de 40 idiomas e voltaram a ser campeãs de vendas, quando a Walt Disney lançou o primeiro filme da série em 2005; “As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”. E o melhor, você pode encontra-las todas as crônicas em um volume único.

Sinopse

É uma saga de sete romances em que geralmente crianças são levadas a conhecer o país cheio de encantamentos e magias. Esse universo paralelo e cheios de personagens como animais falantes, elfos, além da ênfase no cristianismo, há também elementos de contos de fadas e mitologias gregas e nórdicas. A batalha do bem e do mal é travada e as aventuras prevalecem constantemente no Reino de Nárnia. Aslam (um leão) é o criador e senhor desse Reino e é quem auxilia e instrui os narnianos e estrangeiros que estejam a favor de Nárnia.

Livro As Crônicas de Nárnia

Sobre o autor

O irlandes Clive Staples Lewis, mais conhecido como C. S. Lewis, além de escritor, foi poeta, professor universitário juntamente com o amigo britânico J. R.R. Tolkien (autor de “O Senhor dos Anéis”). Não obstante ser criado em ambiente cristão, como uma tradicional família irlandesa, tornou-se ateu convicto na adolescência, todavia através de Tolkien se converteu piamente ao cristianismo, sendo um dos maiores defensores da causa cristã, influenciando diretamente em sua literatura.

Caso tenha interesse em adquirir o livro:

https://amzn.to/3SzDkqK

Leia nossa indicação de posts de “Dicas para lidar com pessoas com atitudes agressivas”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem




Deixe seu comentário