Livro: A Voz do Arqueiro

Livro: A Voz do Arqueiro

“As vezes, um silêncio compreensivo era melhor do que um monte de palavras sem sentido.”




Sinopse

Após presenciar o assassinato do seu pai, Bree Prescott resolve deixar seu passado de tristeza para trás, indo morar em Pelion, uma pequena e encantadora cidade no estado de Maine.

Ela conhece Archer Hale, com seus cabelos longos e desgrenhados, barba mal cuidada, olhos profundos, músculos definidos e visto como algum tipo de doente pelos moradores da cidade.

Bree descobre que ele é mudo e como seu pai era surdo, ela conhece a linguagem dos sinais, o que torna mais fácil a comunicação entre eles.

Livro A Voz do Arqueiro

O que começou em amizade se transforma em um grande sentimento.

Mas eles ainda terão que enfrentar muitos desafios. O mistério que é a vida de Archer. O segredo que ele guarda para si, trazido em seu silêncio há anos, causando uma profunda e amargurada dor. As lembranças terríveis de um passado de sofrimento que Bree tenta superar dia após dia.

É uma história muito linda, onde Archer e Bree ensinam que basta um olhar para entender sentimentos como compreensão e amor.

Livro A Voz do Arqueiro

Lançado em 2015, A Voz do Arqueiro é o quarto volume da série Signos do Amor, escrito por Mia Sheridan. Cada obra é inspirada em um signo do zodíaco.

Antes do primeiro capítulo, é contada a Lenda de Quíron – O Centauro.

“O Centauro se transformou na Constelação de Sagitário, que os gregos antigos chamavam de – O Arqueiro.”

Livro A Voz do Arqueiro

Nesse belo livro A Voz do Arqueiro, Mia Sheridan nos mostra o melhor do amor, que é o poder que ele tem em curar e transformar a mais profunda dor que o coração possa carregar.

“Perdi meu coração para você. E Bree, caso esteja se perguntando, não o quero de volta nunca mais.”

 

Caso tenha interesse em adquirir o livro:

 

Leia nossa indicação de post “Livro: A Culpa é das Estrelas”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem





Deixe seu comentário