Exercício simples faz homens durarem mais tempo em relações sexuais

Um estudo realizado pelo “Journal Sexual of Medicine”, pesquisadores revelaram um exercício bem simples que pode fazer com que os homens demorem mais tempo durante a relação sexual. O estudo ainda revela que as mulheres que as mulheres gostariam que o momento de intimidade durasse em média 23 minutos.



De acordo com o aplicativo Spreadsheets(aplicativo que mede a vida íntima dos usuários), em médias as relações duram por volta de 3 minutos e 45 segundos. O especialista A.L. Harper, diz que pensar em outras coisas durante o sexo piora o desempenho masculino.

O desempenho pode ser melhorado com um melhor condicionamento físico, o melhor exercício é o do assoalho pélvico. Outro especialista, Scott Hays revela que este exercício podem ajudar a tratar os homens ao longo da vida.

 

“O exercício em si não poderia ser mais simples. Contraia o músculo PC [músculo pubococcígeo], o mesmo que você usaria para interromper o fluxo de urina no meio do caminho. Comprima e segure por três a cinco segundos, e depois relaxe”, afirmou Scott.

O especialista sugere que você faça uma série de dez repetições, três vezes ao dia.

 

Confira nossa indicação de artigo para leitura: “Pesquisa revela que pessoas formadas tem mais relações íntimas”

Siga nos no insta @PensarBemViverBem