Deixe partir o que não te faz crescer

Deixe partir o que não te faz crescer

Chega um momento na vida, em que você precisa se desapegar do passado, por mais intenso e verdadeiro que tenha sido. Você simplesmente precisa fechar as portas do que um dia foi importante, e começar uma nova jornada da qual torne você realmente feliz.




Sei que não deve ser fácil abandonar entes queridos, e esquecer os momentos que te fizeram feliz, não estou dizendo que deve esquecer, mas sim, esses momentos devem ser guardados como fotografias que apenas nos trazem lembranças de acontecimentos que foram importantes. Digo no sentindo de deixar partir aquele sentimento, que nunca mais haverá volta, aquele sentimento que não lhe faz bem, e sim devem ser simplesmente apagados.

Você deve se desapegar do passado, simplesmente por que ele não pertence mais a você.

Reconheça que seu futuro depende do seu presente, e viver alimentando algo que não tem mais volta, não fará com que você realmente seja feliz.

Deixe partir… Só assim você abrirá mão de algo que você mesmo vem se enganando a muito tempo.

Comece escrevendo novos capítulos em sua história, comece realizando novos sonhos, comece se tornando quem você sempre quis ser. Seu futuro depende apenas de você, deixe partir o que não te faz crescer. Se torne quem você quiser, e sorria pra uma nova jornada da qual você mesmo vem buscando a muito tempo.

De prioridade a sua própria felicidade.
Gratidão.

Leia nossa indicação e post “As nossas escolhas dependem unicamente de nós mesmos”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem





Deixe seu comentário