Conselhos para levantar sua autoestima

Conselhos para levantar sua autoestima

Então você anda desmotivado, achando que nada da certo na sua vida? Espere esse artigo é especialmente para você, aqui não é nenhuma novidade a gente fazer artigos para levantar a auto estima dos nossos leitores e seguidores, então dessa vez vamos trazer a vocês 06 conselhos para levantar sua autoestima, leiam com atenção aos conselhos e vejam que cada um deles tem haver com você , com um momento com um acontecimento, muitas dessas perguntas você já se fez um dia, vamos mostra para você que nada está perdido e que tu é capaz de superar cada obstaculo da sua vida sem precisar se render a nada.




1. “É tarde demais.”

Nunca é tarde demais para viver uma vida que faz você se sentir orgulhoso. Se você não aprender nada a partir deste post, aprender isso. Nós temos uma chance. Não há limite de idade para mudar o seu curso, e para se instalar e ser preso em uma vida que não é autêntica é uma perda trágica. Honestamente, nunca é tarde demais ou cedo demais para ser quem você é capaz de ser. Não há limite de tempo – você pode simplesmente começar e parar quando quiser. Você pode mudar ou ficar na mesma. Você pode fazer o melhor ou o pior de tudo. Cabe a você, para fazer o melhor dele. Fazer coisas que assustá-lo. Sinta-se coisas que você nunca sentiu antes. Passe tempo com pessoas que te ajudam a crescer. Viva uma vida que se orgulhe. E se você achar que você não é, tenha a coragem de fazer uma mudança.

2. “Eu não sou bom o suficiente ainda.”

Bobagem! Faça o seu melhor e não tenha medo de cometer erros. Se você está cometendo erros, então você está fazendo coisas novas, experimentar coisas novas, aprender, viver, empurrando-se, mudar a si mesmo, e mudar o mundo para melhor. Nós não podemos fazer nada de valor, sem cometer erros. Não é uma pintura, não uma relação, não uma carreira, e não uma vida. Se você esperar até que você tenha tudo planejado para tentar, você vai ficar esperando para sempre. Não esqueça disso!

3. “Eu não quero ser julgado.”

A maioria das pessoas estão te julgando muito menos do que parece. A verdade é que, enquanto você está ocupado se preocupando com o que os outros pensam de você, eles estão ocupados se preocupando com o que você pensa deles. Louco? Sim, mas é verdade. A boa notícia é que esse conhecimento liberta instantaneamente você se soltar e fazer mais do que você quer. E ao fazê-lo, você também vai liberar os outros a fazer o mesmo.

Conselhos para levantar sua autoestima
4. “É muito difícil.”

Quase tudo que vale a pena fazer é difícil. Pense nisso. Quando foi a última vez que foi “fácil” foi teve uma recompensa enorme para você? Na vida, a coisa mais difícil e a coisa certa são muitas vezes a mesma coisa. Você não pode subestimar uma pessoa que sempre trabalha duro. Seja essa pessoa. Porque se você não conseguir o que deseja; você recebe o que você trabalha.

5.”Eu sou infeliz.”

Não é verdade. Outras pessoas não tem mais sorte do que você. Pura sorte é um mito. Se alguém tem “sorte” estão fazendo coisas por trás das cenas que você não está vendo. Agir e simplesmente fazer algo em vez de inventar desculpas vai fazer maravilhas para a sua “sorte.” Em última análise, a sorte acontece quando a preparação encontra a oportunidade.

6.”Eu não posso viver sem aqueles que já se foram.”

Este último ponto é realmente uma pergunta difícil. Você tem que se lembrar, no entanto, se alguém entra em sua vida e tem um impacto positivo sobre você. Lembre-se pessoas certas não se une com pessoas erradas, pense no ponto em que você se põe em primeiro lugar e pensa que você é mais importante, um ponto muito positivo é por você sempre e primeiro lugar, tanto na vida quanto no amor, a prioridade é você nunca viva para agradar ninguém, viva da forma que te faça bem e você vai ver que tudo de ruim na sua vida não se passaram de experiencias para um futuro cheio de conquistas.

 

Leia nossa indicação e post “A autoestima é um pilar para a vida”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem





Deixe seu comentário