Comportamentos que podem gerar afastamento de amigos

Comportamentos que podem gerar afastamento de amigos

Muitos hoje vivem em uma especie de competição, seja ela qual for, para ter uma bunda maior, para ter o namorado mais bonito mias rico, para quem tem a vizinha mais gostosa, quem “come” mais mulher, qual time é melhor, qual carro é melhor, em fim existe centenas de coisas que a maioria vive se competindo, menos com sigo mesmo. Então vou trazer aqui uma adaptação do Marc and Angel Hack Life que explica um pouco sobre quais comportamentos podem te afastar das outras pessoas.




1. Ter inveja dos outros.

Não deixe que a inveja (ou ciúme) obter o melhor de você. A inveja é a arte de contar as bênçãos de outra pessoa, em vez das suas. Não há nada atraente ou admirável sobre esse comportamento. Então pare de comparar a seu carro com todos os outros. Seu carro é a carro, não é uma competição. Você está em concorrência com uma pessoa e apenas uma pessoa – você mesmo. Você está competindo para ser o melhor que pode ser. Se você quer medir o seu progresso, se compare com quem você era ontem.

2. Fazer julgamentos superficiais sobre os outros.

Nem sempre julgue as pessoas pelo o que elas mostram. Lembre-se, o que você viu é muitas vezes apenas o que a pessoa escolheu para mostrar a você, ou o que elas mostram com base no seu estresse e dor interior. Infelizmente, quando outra pessoa tenta fazer com que você sofra de alguma maneira, é geralmente porque eles sofrem profundamente dentro de si mesmas. Seu sofrimento simplesmente está transbordando. Eles não precisam ser julgados ou feitos de ridículo, eles precisam de ajuda. Se você não pode ajudá-los, deixá-los ser quem são e siga em frente.

3. Escondendo sua verdade.

As pessoas não podem se aproximar de você se você está constantemente tentando se esconder de si mesmo. E isso se torna uma situação verdadeiramente ruim no momento em que se apegar a sua falsa personalidades. Então lembre-se, não importa a idade, raça, sexo ou sexualidade você é, sob todas as suas decorações externas você é uma pessoa pura, ser bonito, cada um de nós é. Cada um de nós tem a luz brilhar, e missões a cumprir. Comemore ser diferente, fora do caminho batido, um pouco sobre o lado estranho, sua própria criação especial. Se você está se sentindo como um peixe fora d’água, por todos os meios encontrar um novo rio para nadar, mas não mude quem você é; Seja quem você é. Não negue a si mesmo, melhore a si mesmo a cada dia.

4. Acumular dor e perda.

– Uma das lições mais difíceis na vida de esquecer é a culpa, raiva, amor ou perda. Mudar nunca é fácil – você luta para segurar e você luta para deixar ir. Mas , muitas vezes, deixar de ir é o caminho mais saudável para a seguir frente . Ela limpa os pensamentos ruins do passado. Você tem que libertar-se emocionalmente com as coisas que uma vez que significou muito para você, para que possa ir além do passado e da dor que isso traz para você. Mais uma vez, é preciso muito trabalho para deixar ir e reorientar os seus pensamentos, mas vale a pena cada pouco de esforço você pode reunir.

 

Leia nossa indicação e post “A romantização dos relacionamentos amorosos”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem





Deixe seu comentário