A importância de sempre recomeçar

A importância de sempre recomeçar

Acreditar que apesar de tudo, vale a pena dar uma nova chance…

Quando algo acaba, uma parte da nossa história se encerra. E há duas maneiras  de lidar com isso: apegando-se ao que sobrou ou começando tudo de novo. Recomeçar é nascer outra vez, exige desejo e renúncia.




Ao longo da nossa existência, passamos por diversos períodos em que tudo parece difícil. É justamente nesses momentos mais difíceis que deve surgir forças para recomeçar. O mundo não para diante de nossas fraquezas, diante de nossos problemas. Não adianta pararmos por causa de algo que nos trava. Na maioria das vezes, o que parece ser o fim, é apenas o início de uma nova história.
Sempre é tempo de recomeçar. Em qualquer situação, podemos abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, enxergar com outro olhar e sonhar outros sonhos. Renovar o nosso compromisso com a vida é assim, renascer para o novo e alcançar a felicidade.

Afinal, a vida recomeça todos os dias. Adaptar-se às mudanças pode ser difícil, lento e assustador. Mas dessas transformações renascemos mais fortes e realizados. Dar uma nova chance a si mesmo é renovar as esperanças na vida e o mais importante é acreditar em você de novo. Mantenha acesa a luz do entusiasmo , não desanime diante do que acha ser o fim, enxergue em Deus e em você mesmo a chance de vencer e ser feliz!!!

 

Leia nossa indicação e post “Por que está tão difícil conjugar o verbo amar?”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem





Deixe seu comentário