10 DICAS SOBRE O MÍSTICO PODER DO SAL

10 DICAS SOBRE O MÍSTICO PODER DO SAL

Não é apenas uma estrutura cristalina composta de moléculas de sódio , cloro e outros minerais, o Sal dentro de algumas tradições possui vários poderem que influenciam no campo energético (variação entre energia positiva e negativa).

O sal para nossos antepassados significava algo a mais além de somente dar sabor aos alimentos.

O sal no passado era muito difícil de conseguir, pois o processo era longo e demorado para se obter, os antigos romanos pagavam seus soldados com sal, pois era usado para preservar os alimentos. Podemos perceber também que existe uma semelhança entre a palavra salário e sal.

 

Dicas :

 

1- NÃO DEIXE CAIR –Pois de acordo com os antigos deixar o sal cair  dá má sorte .( dizem que Judas deixou sal cair na última ceia) . Dizem também que antigamente pelo valor do sal ser muito caro, se alguém o deixasse cair no chão provavelmente teria má sorte,  pois na antigamente ele era muito precioso .

2- USE SAL PARA PURIFICAR A AURA- Purificar sua aura com o objetivo de eliminar as energias negativas. Reserve 02 litros de água morna com 01 colher (sopa) de sal grosso. Misture bem e jogue do pescoço para baixo após seu banho higiênico, durma com o banho. Faça, preferencialmente, as segundas e sextas-feiras (máximo 02 vezes por semana).

3- USE SAL PARA TOMAR BANHO- Banho de sal grosso tem inúmeros poderes místicos e poderes curativos também . O banho de salmoura é benéfico para quem tem problemas com artrite, reumatismo, circulação, relaxa, elimina os miasmas e almas trevosas de seus pés. Basta preparar uma salmoura morna (água com sal), mergulhe seus pés dentro como o antigo escalda-pés pelo menos 01 vez por semana.

4- USE SAL PARA ELIMINAR A INVEJA –Todos que acham que tem inveja sobre suas vidas devem seguir essa dica ,coloque um pouco de sal grosso em um copo com água, tampe, coloque atrás da porta principal da sua casa e reze um Pai-Nosso. Refaça isso diariamente pelo tempo que achar necessário. Quando não quiser mais fazer o ritual, jogue o copo no lixo.

5- USE SAL PARA PURIFICAÇÃO – Purificar sua aura com o objetivo de eliminar as energias negativas. Reserve 02 litros de água morna com 01 colher (sopa) de sal grosso. Misture bem e jogue do pescoço para baixo após seu banho higiênico, durma com o banho. Faça, preferencialmente, as segundas e sextas-feiras (máximo 02 vezes por semana).

6-USE SAL PARA PURIFICAR OBJETOS MÁGICOS- Purificar os objetos mágicos de sua casa. Para quem tem objetos mágicos em casa (sino, fontes, pedras), é aconselhável lavá-los, uma vez ao mês, seus elementos mágicos com sal grosso para purificá-los.

7- USE SAL PARA NÃO TER PESADELOS- Quem constantemente sofre com pesadelos poderá afastá-los com essa dica . Coloque um saquinho de sal grosso na cabeceira e outro nos pés de sua cama, dessa forma, você afastará pesadelos. Troque os saquinhos 01 vez ao ano.

8-REAVIVAR AMIZADES – Uma antiga amizade ou se algum amigo se distanciou de você siga essa dica:compre dois cristais pequeno e deixe-os mergulhados em um pouco de água com sal grosso por uma noite. Ao meio-dia do dia seguinte, jogue a água na pia e lave os cristais, pedindo ao seu anjo da guarda que a reaproxime você do amigo com o qual se desentendeu. Depois, dê um cristal para seu amigo e guarde o outro com você pelo tempo que achar necessário.

9- USE SAL PARA LIMPEZA ENERGÉTICA-  Para deixar o ambiente limpo. Pegue 01 copo de água com sal grosso, deixe-o atrás da porta de entrada de sua casa. Troque-o cada 07 dias. Esta dica é mil, pois o sal grosso absorverá todas as energias ruins do ambiente e das pessoas que freqüentarem sua casa.

10-USE SAL PARA PROTEÇÃO NA FAMÍLIA- Eliminar todas as influências negativas de sua família. Em uma segunda-feira, faça um círculo pequeno em sua sala com sal grosso (embaixo do sofá, por exemplo). Retire-o, na terça-feira, com uma vassoura e jogue no lixo.

 

Leia nossa indicação e post “http://www.pensarbemviverbem.com.br/o-essencial-e-invisivel-aos-olhos/”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem




Deixe seu comentário